Baixar Livros Grátis

Livros de Literatura Estrangeira para Download Gratuito

Livros de Literatura Estrangeira

Baixar Livros Grátis de Literatura Estrangeira

 Livros Grátis  |  Literatura Brasileira  |  Livros de Paulo Freire  |  Livros Autoajuda  | Mapa do Site

Principal
> Livros Grátis
> Projeto 1000 Livros
> Livros Mais Baixados
> Assinar Newsletter
> Contato


A Difícil Arte de Amar

Eça de Queirós

"É que o amor é essencialmente perecível e na hora que nasce começa a morrer. Só os começos são bons. Há então um delírio, um entusiasmo, um bocadinho do céu. Mas depois!...Seria pois necessário estar sempre a começar, para poder sempre sentir?"

Eça de Queirós

Livros para Download Grátis - Pg 7

Páginas [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9]

Fontes de Notícias - Ações e Estratégias das Fontes no Jornalismo

Livro Gratis Fontes de Notícias - Ações e Estratégias das Fontes no Jornalismo por Aldo Antonio Schmitz

As fontes deixaram de apenas contribuir na apuração da notícia.Passaram também a produzir e oferecer conteúdos genuinamente jornalísticos, levando a mídia a divulgar os seus fatos e eventos, mantendo os seus interesses. Este livro discute esse fenômeno e demonstra as ações estratégicas das fontes para ocupar deliberadamente o seu espaço social, com o propósito de manter uma imagem positiva e reputação ilibada perante os seus públicos e a sociedade.

Autor Aldo Antonio Schmitz
Site http://iscom.com.br/combook/fontes
Formato Livro Grátis em PDF com 856 KB

Construindo uma Biblioteca Digital

Livro Gratis Construindo uma Biblioteca Digital de Ednei Procópio

Construindo uma Biblioteca Digital considera os aspectos tecnológicos, culturais, educacionais e sociais da era digital. Nele, o leitor aprenderá a construir uma Biblioteca Digital e também encontrará informações importantes sobre o tema.

Autor Ednei Procópio
Site Não Informado
Formato Livro Grátis em PDF com 1.68 MB

Sobre o Papel do Trabalho na Transformação do Macaco em Homem

Livro Gratis Sobre o papel do trabalho na transformação do macaco em homem de Friedrich Engels

Escrito por Engels em 1876. Publicado pela primeira vez em 1896 em Neue Zelt. Publica-se segundo com a edição soviética de 1952, de acordo com o manuscrito, em alemão. Traduzido do espanhol. O trabalho é a fonte de toda riqueza, afirmam os economistas Assim é, com. efeito, ao lado da natureza, encarregada de fornecer os materiais que ele converte em riqueza. O trabalho, porém, é muitíssimo mais do que Isso. É a condição básica e fundamental de toda a vida humana. E em tal grau que, até certo ponto, podemos afirmar que o trabalho criou o próprio homem.

Autor Friedrich Engels
Site Não Informado
Formato Livro Grátis em PDF com 168 KB

As Primaveras

Livro Gratis As Primaveras de Casimiro de Abreu

Em Primaveras, de Casimiro de Abreu, acham-se os temas prediletos do poeta e que o identificam como lírico-romântico: a nostalgia da infância, a saudade da terra natal, o gosto da natureza, a religiosidade ingênua, o pressentimento da morte, a exaltação da juventude, a devoção pela pátria e a idealização da mulher amada. A sua visão do mundo externo está condicionada estreitamente pelo universo do burguês brasileiro da época imperial, das chácaras e jardins.

Autor Casimiro de Abreu
Site http://www.nead.unama.br/site/bibdigital
Formato Livro Grátis em PDF com 196 KB

Carolina

Livro Gratis Carolina de Casimiro de Abreu

A historia de uma jovem que após se perder com um homem,de quem se engravida, se envereda na prostituição é um retrato claro de uma época de conservadorismo e tabus sexuais; A história escrita por Casimiro de Abreu, se assemelha em muito com outras historias de amor que tem a traição e a tragédia por pano de fundo, tipo Romeu e Julieta de Shakespeare, e tantas outras.

Autor Casimiro de Abreu
Site http://www.nead.unama.br/site/bibdigital
Formato Livro Grátis em PDF com 96 KB

Literatura e Autobiografia: A Questão do Sujeito na Narrativa

Livro Gratis Literatura e Autobiografia de Verena Alberti

O objetivo do livro é levantar algumas questões sobre a posição do sujeito na produção de narrativas autobiográficas. A relação do escritor com aquilo que foi no passado, a reconstituição da experiência vivida numa construção "para a leitura" e as diferentes posições atualizadas pelo sujeito no ato de escrever são algumas das preocupações deste trabalho.

Autor Verena Alberti
Site Não Informado
Formato Livro Grátis em PDF com 64 KB

O Crime do Padre Amaro

Livro Gratis O Crime do Padre Amaro de Eça de Queirós

Crime do Padre Amaro é uma das obras do escritor português Eça de Queirós mais difundidas por todo o mundo. Trata-se de uma obra polêmica, que causou protestos da Igreja Católica, ao ser publicada em 1875, em Portugal. Esta obra é mais um documento humano e social do país e da sua época escrito com a maestria de Eça de Queirós.

Autor Eça de Queirós
Site http://www.nead.unama.br/site/bibdigital
Formato Livro Grátis em PDF com 940 KB

O Primo Basílio

Livro Gratis O Primo Basílio de Eça de Queirós

Publicado em 1878, constitui uma análise da família burguesa urbana no século XIX. O autor, que já criticara a província em O Crime do Padre Amaro, volta-se agora para a cidade, a fim de sondar e analisar as mesmas mazelas, desta vez na capital: para tanto, enfoca um lar burguês aparentemente feliz e perfeito, mas com bases falsas e igualmente podres.

Autor Eça de Queirós
Site http://www.nead.unama.br/site/bibdigital
Formato Livro Grátis em PDF com 840 KB

O Tesouro

Livro Gratis O Tesouro de Eça de Queirós

Em O Tesouro, Eça de Queirós reflete sobre a natureza humana e a sua relação com a riqueza material. Os protagonistas são três irmãos (os irmãos de Medranhos): Guanes, Rui e Rostabal. As personagens começam por ser apresentadas coletivamente, mas, à medida que a ação progride, a sua caracterização vai-se individualizando, como que sublinhando o predomínio do egoísmo individual sobre a aparente fraternidade.

Autor Eça de Queirós
Site http://www.nead.unama.br/site/bibdigital
Formato Livro Grátis em PDF com 104 KB

A Reconstrução da Identidade na Internet

Livro Gratis A Reconstrução da Identidade na Internet de Ana Filipa Gaspar

A partir da formulação da pergunta “Quais os efeitos da interacção social na Internet sobre a identidade individual?”, esta investigação verifica em que medida a utilização de serviços como blogues, Instant Messaging Services (IM), Social Networking Sites (ou redes sociais), email, newsgroups (ou fóruns de discussão), VoIP e Second Life alteram o modo como o cibernauta português se perspectiva em relação a si mesmo, como se relaciona com os outros (online e offline) e como interage num contexto profissional.

Autor Ana Filipa Gaspar
Site Não Informado
Formato Livro Grátis em PDF com 680 KB

www.elivros-gratis.net
Leia  |  Publique  |  Compartilhe
Centenas de Livros Grátis para Baixar, Ler e Compartilhar