Baixar Livros Grátis

Livros de Autoconhecimento e Motivação

Encontre as respostas que você procura...

Download Grátis - Livros de Autoconhecimento e Motivação

 Livros Grátis  |  Livros Técnicas de Sobrevivência  |  Livros Grátis para Download  |  Mapa do Site

Principal
> Livros Grátis
> Projeto 1000 Livros
> Assinar NewsLetter
> Politica de Privacidade
> Contato

Receba Livros Grátis no seu E-mail
Como Criar um E-book Arrasador - Especial para Assinantes
Assinar Newsletter

-

Livros Grátis sobre Automobilismo

Esportivos Brasileiros

Livro Gratis Esportivos Brasileiros por Márcio Antonio Sonnewend

O objetivo principal é apresentar as novas gerações dos carros esportivos que foram produzidos no Brasil na década de 70 até o início dos anos 90 como um catálogo detalhado destes esportivos. O livro é um álbum para folhear com prazer, composto de informações técnicas básicas e um breve histórico acompanhado de fotos.

Autor Márcio Antonio Sonnewend
Site Não Informado
Formato Livro Grátis em PDF com 21.5 MB

A Evolução do Fusca

Livro Gratis "A Evolução do Fusca"

Lançado oficialmente em 1.935, pelo então projetista Ferdinand Porsche,o Volkswagen podia ser comprado por quase todos, ao preço de 990 marcos,e era equipado com motor refrigerado a ar, sistema elétrico de seis volts,câmbio seco de quatro marchas, que até então só se fabricavam carros comcaixa de câmbio inferiores a 3 marchas. Um livro que acaba de ser publicado na Holanda questiona a legitimidade de Ferdinand Porsche como o homem que inventou o Volkswagen Beetle (Fusca). De acordo com o livro “Het Ware Verhaal van de Kever ("A verdadeira história do Fusca”), do historiador Paul Schilperoord, o homem que desenvolveu o carro mais popular do mundo e que se tornou o símbolo da indústria automobilística alemã foi um jornalista e engenheiro judeu chamado Josef Ganz (1898-1967).

Autor Volkswagen
Site Não Informado
Formato Livro Grátis em PDF com 2.39 MB

O Automóvel no Brasil entre 1955 e 1961

Livro Gratis "O Automóvel no Brasil entre 1955 e 1961" por Ramon de Lima Brandão

Em 1956 chegava o automóvel DKW-Vemag trazendo ao cotidiano das cidades brasileiras uma nova realidade: o carro nacional. Junto com ele vinham também novos modos de relacionamento entre automóvel e público, até então habituado aos carros estrangeiros, preferencialmente norte-americanos. Havia todo um imaginário em torno do automóvel que vinha desde o início do século XX, fortalecido após a Segunda Guerra Mundial.. Já no governo de Getúlio Vargas, entre 1951 e 1954, começava a se desenhar o esboço da indústria automobilística no Brasil.

Autor Ramon de Lima Brandão
Site Não Informado
Formato Livro Grátis em PDF com 12 MB

O Automóvel, O Automobilismo e a Modernidade no Brasil (1891-1908)

Livro Gratis O Automóvel, O Automobilismo e a Modernidade no Brasil (1891-1908) por Victor Andrade de Melo

O automóvel é um dos símbolos mais importantes do século XX. O automobilismo, em grande medida, é entendido como o exponencial dessa representação simbólica. Este artigo tem por objetivo, a partir de considerações sobre a chegada do automóvel e a confi guração das práticas esportivas no Brasil na transição dos séculos XIX e XX, discutir os primeiros momentos do automobilismo no país, seus sentidos e signifi cados naquele instante: a articulação das idéias de progresso, ciência, desafi o, aventura. Argumentamos que o automobilismo nos permite lançar um olhar sobre nossa história, a partir da melhor compreensão do conjunto de dimensões simbólicas construídas ao redor de um novo artefato tecnológico: o automóvel.

Autor Victor Andrade de Melo
Site Não Informado
Formato Livro Grátis em PDF com 60 KB

www.elivros-gratis.net
Leia  |  Publique  |  Compartilhe
Centenas de Livros Grátis para Baixar, Ler e Compartilhar